quinta-feira, 30 de julho de 2009

Depilação

Não sou adepta da depilação integral, aquilo dói que se farta, mas cada vez que a vou fazer andam a tentar-me… cada vez vai um bocadinho mais.
Elas bem me dizem, ai que o seu marido ia gostar muito…, pois, mas que a faça ele! Assim como assim, não sabe o que perde, e depois de se fazer uma vez…
Além do mais, acho que é um bocadinho pedófilo… quem não tem pêlos são as menininhas..
Faço uma depilação numa escola, porque se é para sofrer, quanto menos pagar melhor. Que eu de masoquista tenho muito pouco.
Ontem lá fui eu, e mais uma vez elas: ai, hoje é que vai ser… hoje sai tudo…, etc e tal…
As meninas que me fizeram a depilação, estavam assim um bocadinho para o verde… e acertavam daqui, acertavam dali, e agora mais um bocadinho para aqui, e agora é este…
Concluindo e resumindo: sai de lá assimétrica, de um lado posso disser que tenho uma depilação integral, do outro é quase integral…
Agora vou ter que ir acertar esta merda… e Aiiiiiiiiiii que dói tanto!!!!!

1 comentário:

Flávio disse...

Não sei se já viste uma série chamada "Californication", mas na 1ª série o protagonista principal dizia que era estranho ter sexo com mulheres que tinham a depilação total e que parecia que estava a ter sexo com meninas de 10 anos.
Ri-me que nem um doido pois partilho da mesma opinião.
Rapada, sim, mas não totalmente.
Pessoalmente gosto de ver uma "landing strip", eh eh!
As melhoras, com creme isso alivia!